O NOVO DO GUNS AND ROSES

 

guns

O PRIMEIRO GUNS  – Essa história saiu no blog do Lúcio Ribeiro.
Eu baixei o Chinese Democracy, por curiosidade, em Janeiro deste ano e só agora, neste domingo (nos EUA) e Segunda (no Brasil), ele será lançado pela MAJOR, Parece que uma empresa de refrigentante dos EUA vai ter de dar uma latinha para cada north-american, isto já é outro assunto… !!!

Mas [um menino mexicano já exibe na internet a primeira  cópia do “Chinese Democracy”, o sexto e encantado álbum do Guns N’ Roses.Ele conseguiu o CD em uma  barraquinha de discos da Cidade do México.
Foi lá apenas para encomendar a cópia do CD do Guns, para garantir a dele quando o CD chegasse. O garoto da banquinha logo estendeu o CD original para o rapaz e disse:
“Toma aí. Você tem o primeiro ‘Chinese Democracy’ do mundo”. O mais legal é que a cópia parece ser… chinesa. Faz todo o sentido. Isso é que é globalização, Brasil.” É vazamento de disco oficial.]

Eu não gosto de Guns, não me atrai, não é a minha praia. Nas minhas épocas de radicalismo,  queria explodir a banda. Quando escutei a primeira vez, fiquei com o pé atrás. Na segunda, ví um clip e pensei, isso é uma cópia do Jimmy Page com um cara de cueca rebolando. haha …

Lembro de torcer a cara para o Cult por estar na onda hard rock dos anos 80.

O tempo passou e vejo que a banda colocou um tanto de pessoas bacanas no mundo do rock. Até eu estou eu aqui pensando se posto ou não posto algo sobre o Guns. Eita mundo!

Sabe, quando os joelhos começam a doer, a gente fica mais…                                                          ….Besta.

Branco.

7 Respostas to “O NOVO DO GUNS AND ROSES”

  1. the cutter Says:

    cuidado com as recaídas, hein branco!

  2. Eulálio Says:

    Todo mundo na minha sala pagava pau pro Guns, quando vi a banda ela nunca me agradou…. pra mim o Slash é muito mais fodástico no Velvet Revolver! Esse cd vai (se não foi) ser um fiasco total.

  3. the cutter Says:

    havia um tempo em formiga que as tribos eram divididas entre fãs de nirvana e fãs de guns.

    graças à Deus, eu era fã de Nirvana.

  4. Bruno dancing Says:

    Eu escutei algumas músicas, não tem nada a ver com guns, mas o cd não é ruim não pra quem gosta desse tipo de música

  5. Márcio Says:

    O Slash é foda em qualquer lugar, mas eu sinceramente tenho vontade de colocar cicuta no drink do Axl.

  6. Lalinho Says:

    Nessa época das tribos eu fui pro Nirvana!

  7. Totti Says:

    O Guns tem algumas músicas que prestam, tipo You could be mine, Its so easy e Move to the city, só que a figura do Axl destruiu a banda com o que há de pior de sexismo, drogas e egolatria. Interessante a bipartição das tripos GunsXNirvana. O som não tem absolutamente nada a ver com o fenômeno. O que pegou, na verdade, foi a atitude das bandas: Guns (hard rock meio farofa com cheiro de Poison e outras anomalias); Nirvana ( o mais puro desespero punk de uma alma destruída). O Guns nunca vai chegar no chinelo do que o Nirvana representa na história da música. Tenho dito.

Deixe um comentário